Você é importante!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Arte e Venda - By Adriana Passos: Receba Essas Duas Revistas No Seu e-mail

Arte e Venda - By Adriana Passos: Receba Essas Duas Revistas No Seu e-mailOlaaa adorei seu blog tambem tenho um, mas o meu ainda esta feinho, nao sei mexer hehehe mas estou aprendendo, comecei agora a trabalhar com e.v.a, tenho muito que aprender gostaria muito de receber a revista meu email preta.masso@hotmail.com desde ja meu muito obrigada e a paz de jesus esteja com vc e sua familia.

3 comentários:

  1. oi amada!
    já estou te seguindo,
    aguardo sua visita e se gostar me segue também.
    e aguardo suas novidades,
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá vim retribuir sua visitinha lindo seu blog e já estou te seguindo,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee obrigada querida.. tambem to sempre olhando seu blog vc faz coisas muit lindas que deus te abencoe sempre bjs.

      Excluir